Desabafo 69

20:32 Pedro Miguel SIlva Macedo. 3 Comments


Já tentei corresponder ás expectativas das pessoas,
tentei moldar-me para me sentir integrado e aceite
porque temia ser julgado por isso ocultei a sensibilidade que sempre me caracterizou e quando fiz isso acabei por deixar o meu verdadeiro de parte, concordava com tudo para evitar conflitos e acabei por me sufocar.
entristecido pelo facto de me anular acabei por voltar a renascer das cinzas expondo-me de forma transparente revelando a minha essência , fui julgado e incompreendido por uns contudo entendi que sou amado e acolhido por outros por hoje em dia agir naturalmente sem me importar com as consequências de cada atitude minha.
Encontrei sossego por me ter libertado apesar dos conflitos que foram surgindo por ter opiniões divergentes
ás outras pessoas e por defender causas humanas das quais muitos discriminam.
Tive que suportar situações agoniantes todavia não me arrependo porque tudo o que sou demonstro sem receios e defendo com unhas e dentes.

3 comentários: