Tem certas coisas que eu não sei disser (L) *

20:46 Pedro Miguel SIlva Macedo. 0 Comments


Tem certas coisas que não sei disser não por falta de coragem nem por escassez de vocabulário simplesmente não sei como exprimir porque me deixam tão trémulo apenas sei de cor o fogo que é ateado em meu corpo nesses momentos é como um explodir de sensações que me ressuscita, no início é sereno no meio é turbulento e no fim é sobrenatural, poderia comparar este misto de emoções ao aconchego de um abraço, a um beijo na nuca, a uma noite de sexo ofegante que mesmo assim não saberia definir nem encontrar algo idêntico há dificuldade de citar o que sinto perante situações inesperadas tão singulares como ver-te após dois anos da tua ausência.
Questiono-me como possa ter sido tão dependente da tua amizade?
A culpa desta dor é ligeiramente tua mas maioritariamente minha, a realidade é que teci expetativas porque assim o quis, julgava que a tua amizade me iria brindar com o que há de melhor na vida.
Gargalhadas difundidas, mútuas conversas onde a cumplicidade se alojava eram o habitual quando nos debruçávamos sobre uma mesa de café, hoje isso evaporou-se mas não tem mal, o mundo gira e por alguma razão o destino quis que saísses da minha vida.

0 comentários: