Coisas que eu sei

19:05 Pedro Miguel SIlva Macedo. 0 Comments



Algumas pessoas por vezes pronunciam determinadas coisas com base no seu próprio reflexo porque julgam que o outro é seu semelhante-mas nem sempre é essa a realidade;
Outras sentem se indignadas quando são cometidas para consigo atitudes injustas e acreditam que a lei do retorno existe, tarda mas nunca falha.
Outras são incapazes de resolver as suas coisas sozinhas e depois há quem compactue com as coisas mais sórdidas.
Há também quem seja adepta da espontaneidade onde tudo fluí naturalmente porque repudia a farsa, artimanha e outros artifícios, há quem tenha receios e nem sempre saiba como ultrapassá-los e que por isso recorre ajuda de alguém para se orientar, há quem chore de alegria quem sofra por antecipação, quem se perca em si mesmo para se voltar a reencontrar-afinal todos tem as suas fraquezas.  
Há quem seja mais forte do que alguma vez poderia julgar, há quem fique intempestivo com pouco, quem seja paranóico e teça cenários imaginários, há quem sinta a necessidade de se firmar precisando para isso da aprovação dos outros. Há quem sinta inveja dos passos que destes em direcção ao caminho da vitoria simplesmente porque atingiste algo que a outra pessoa não teve potencialidade para lá chegar. 
Cada um age como quer para atingir os seus objetivos mas não há nada melhor que deitar a cabeça na almofada todas as noites e dormir lindamente.

0 comentários: