HOJE !

18:23 Pedro Miguel SIlva Macedo. 0 Comments





Hoje acordei com uma vontade imensa de me olhar no espelho, foquei no meu rosto com um jeito diferente reparei em todos os meus traços de forma particular, enxerguei um brilho singular que reluzia, apercebi-me que já não era o mesmo- tinha crescido, o meu coração já não balança assustado quando me olho no espelho, as minhas mãos já não ficam trémulas perdidas em receios, o meu corpo já não se esvai. O silêncio que me preenche no exato momento em que me deparo comigo próprio é um silencio que me diz que já não sou vazio que há algo de grandioso cá dentro, descobri então o amor próprio, aquele amor que me abraça, que não se bate por estar só, ou acompanhado, que não compete, que já não carece de aprovação dos outros para os meus atos. Olhei novamente no espelho, agora mais fixamente para o meu olhar reparei que na minha alma alberga um profundo sentimento de gratidão, um equilíbrio entre dar e receber maior, uma ausência de medo de encarar as minhas vulnerabilidades, de respeito pelo tempo, pelas pessoas e acima de tudo de total respeito por mim, por aquilo que me acrescenta! 
Nesse vai e vem de frases repletas de amor entendi que precisamos desnudar os conceitos e as inseguranças e vestir-nos com um perfume novo, singular e constante: a nossa essência!

0 comentários: