A ti Mulher

12:46 Pedro Miguel SIlva Macedo. 3 Comments



A ti Mulher que desbravas caminhos e incitas qualquer um a ser mais homem.
A ti que sabes ouvir e comunicar, a ti que tens um poder incrível de encaixe. A ti que não sabes selar a face quando algum sentimento emerge. A ti que mesmo não expressando uma única palavra te fazes ouvir, A ti que não precisas usar nenhuma roupa para te tornares marcante, a ti que sabes defender os teus ideias e as tuas perspetivas com afinco. A ti que cuidas, nutres, amas e te renovas a cada adversidade que se atravesse no teu quotidiano. A ti que perdoas, ris, seduzes e apoias espontaneamente sem terceiras intenções. A ti que semeias a sabedoria por onde quer que passes. A ti que colhes humildemente aquilo que germinaste e não te gabas. A ti mulher forte que choras sozinha para nos presenteares com esse sorriso de menina. A ti que apesar das cicatrizes soubeste derrubar os medos que te assombravam e prosseguir sem olhar pra trás. A ti mulher!
A ti que mesmo quando débil e apesar dos escudos te apressas em ser e fazer os outros felizes. A ti que te permites ser vulnerável o suficiente para entenderes que isso te faz mais corajosa que nós homens.
A ti mulher que mesmo depois de tanto caminhares e persistires pela vida não desfaleces e continuas sem pausas a querer ser melhor!
A ti que entendes que nós homens nem sempre temos a sensibilidade devida para atender todas as tuas necessidades.
A ti que és perspicaz para entenderes e leres as entrelinhas. A ti que sabes como ninguém aconselhar e dar prazer a um homem,
E aos homens que sabem como tratar uma mulher!
Ser mulher é muito mais que ter um corpo de uma é ter postura e cabeça de uma- quanto ás "mulheres" que só querem minar, cobiçar e gerar intrigas aprendam com as verdadeiras mulheres a ser mulheres.

3 comentários: